Relembre as 5 provas de resistências mais longas da história do Big Brother Brasil

Big Brother Brasil
Relembre as 5 provas de resistências mais longas da história do Big Brother Brasil (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André impressionaram ao ir longe na Prova do Líder que exigiu resistência, prestes a chegar a 24 horas no Big Brother Brasil. Aproveitando a deixa, relembrem as 5 provas de resistências que mais duraram no reality show da Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

1 – Kaysar Dadour e Ana Clara bateram recorde não apenas do Big Brother Brasil

Kaysar e Ana Clara
Kaysar e Ana Clara em prova de resistência no BBB (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Kaysar Dadour e Ana Clara, em 2018, alcançaram a marca impressionante de 42h58min. Na ocasião, eles giravam numa plataforma que tinha um carro como centro, e tinham 3 chances de descansar por 5 minutos. A produção interrompeu a prova por questões de saúde, os dois ganharam o carro e o sírio cedeu a imunidade em consenso.

2 – Sofrimento pelo carro e por uma imunidade

Kelly Medeiros e Jakeline Leal
Kelly Medeiros e Jakeline Leal em prova de resistência no BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Já em 2012, Kelly Medeiros bateu Jakeline Leal numa disputa que durou 29h57min. As duas estavam dentro de um carro, lutando contra a fome, sede, necessidades fisiológicas e o sono. A vencedora levou o carro e também uma imunidade.

3 – Um descuido deu a vitória ao sírio

Kaysar Dadour e Jéssica Muelle
Kaysar Dadour e Jéssica Mueller em prova de resistência no BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Kaysar figurou essa lista duas vezes, mas dessa vez descarregando objetos, sinalizados na tela, em um carro. Em 2018, Jéssica Mueller se descuidou ao não apertar o botão, dando a liderança ao estrangeiro, depois de 29h48min. Os dois voltaram em 2021 para No Limite e fizeram o seu melhor.

4 – Resistência gerou discórdia na casa

Mari Gonzalez e Thelma Assis
Mari Gonzalez e Thelma Assis em prova de resistência no BBB (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Em 2020, essa disputa pela liderança rendeu polêmica! Thelma Assis foi a vencedora, após 26h25min, agarrada num totem que girava e mudava de velocidade. Mari Gonzalez, a segunda colocada, deu a entender que entregou a prova e foi desmentida pela campeã daquele ano.

5 – Dupla do BBB 2019 passou por tudo

Paula von Sperlling e Gabriela Hebling
Paula von Sperlling e Gabriela Hebling em prova de resistência no BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

No ano de 2019, a prova conquistada por Paula von Sperlling foi dura, com todos com as mãos amarradas num carro, enfrentando água, ar e lama por ordem decidida pelo público. Gabriela Hebling deixou a disputa após 24h50min e deu espaço para a loira virar líder.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.