Relembre as broncas mais pesadas aos participantes do Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Relembre as broncas mais pesadas aos participantes do Big Brother Brasil (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Quem participa do Big Brother Brasil, tem que seguir uma série de regras — explícitas e implícitas — para continuar no reality show. Alguns deles acabaram descumprindo algumas delas e resultaram em broncas memoráveis.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Esse alicate não está esterilizado. A Dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com o alicate”, disparou Boninho em 2009, alertando de maneira bem “efetiva” sobre Ana Carolina Madeira nesse comportamento de risco com uma idosa.

Cristiano, o líder da semana na edição de 2011, tomou um esporro ao ameaçar decidir seu voto na sorte: “Pode ser brincadeira a sua frase, ou pode ser de verdade. A gente não está aqui pra julgar e você faz o que bem entender. Se você der a entender que usou a sorte para decidir o seu indicado, você tá eliminado do jogo. Isso aqui é um jogo de comprometimento, não de sorte”.

https://www.youtube.com/watch?v=3zYag8y5v_Y

Tamires Peloso desistiu do programa em 2015 e os sobreviventes foram “impedidos” de lamentar a saída da sister: “Essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Quem quiser sair, pode sair. Tem 100 mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. Quem sai é desistente, perdedor. Quem for eliminado, lutou até o final, com louvor. Quem desiste, sumiu da nossa história, morreu pra gente. Não quero ouvir ninguém falando”.

Atenção, este é o Big Brother Brasil, aqui se fala português”, disparou o diretor, em 2018, lembrando a Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun que não podiam falar árabe no programa. Os dois, respectivamente, tinham nacionalidade e descendência árabe.

Com Pyong Lee, em 2020, o problema foi mais simples. O famoso estava limpando uma mesa de vidro, e foi alertado pelo comando: “Este lado da esponja arranha a mesa”.

No BBB 2021, alguém estava fazendo a higiene pessoal fora do banheiro e foi avisado sobre isso. O que de fato chamou a atenção, é que uma risada de alguém da produção acabou vazando e arrancou gargalhadas dos confinados.

Nesse mesmo ano, Juliette Freire dava várias dicas sobre maquiagem, já que essa era sua profissão antes da fama. No entanto, uma voz, aparentemente feminina, não curtiu o papo e avisou: “Você é participante, não maquiadora”.

Ainda falando dessa temporada, Carla Diaz venceu uma votação e ficou no Quarto Secreto, por causa do paredão falso. Ao pedir para mudar as câmeras, ao espiar os brothers, tomou um sermão: “A senhora não pede nada. Siga sua vida”.

No BBB 2022, a bronca foi geral! Muita gente usando mal o microfone, participantes demorando a atender os chamados e Eslovênia quebrando uma das câmeras. A “voz” também tirou estalecas de todos: “Além do mau uso do microfone, mesmo com orientações… Os avisos [da televisão] devem ser seguidos imediatamente, sem corpo mole. Acabou a brincadeira”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.