José Venâncio (Rodrigo Simas) perderá o rumo após Buba (Gabriela Medeiros) abrir o jogo e revelar quem realmente é. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), irá se apaixonar pela moça mesmo casado com Eliana (Sophie Charlotte).
As cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 08/02, em Renascer. Os dois protagonizarão uma discussão em público após Buba revelar que é uma mulher trans.
“Como isso o quê?! Isso… que você era homem”, perguntará ele. “Eu nasci em um corpo de homem”, responderá ela.
José Venâncio dirá que Buba escondeu a sua identidade durante esse tempo apenas por vingança. A jovem dará um fecho no rapaz, expondo que ela sofreu muito durante a sua vida para estar viva hoje.
Não, eu não nasci presa a um corpo que não era meu “só de vingança”… eu não sofri tudo o que sofri a vida inteira “só de vingança”… e, definitivamente, eu não me apaixonei por um completo idiota feito você só pra desconstruir a imagem de homem que você tem a seu respeito“, dirá ela muito machucado.
José Venâncio descobre identidade de Buba e tenta se redimir com buquê de flores
Eles encerrarão a conversa, e José Venâncio pegará seu carro, saindo sem rumo pelas ruas. Com as roupas amarrotadas e um semblante abatido, ele ficará sem saber o que fazer, mesmo sendo casado.
Ele convidará Buba para um encontro em um restaurante, ainda mexido e confuso com seus próprios sentimentos.
Venâncio explicará que ela não facilitou a relação deles ao omitir que é uma mulher trans. Irritada, ela acusará o publicitário de ser um ‘reaça’ e ‘progressista’.
“O boa praça, cuca fresca, que, na verdade, não passa de um reaça travestido de progressista. O que é mil vezes pior que o reaça assumido… porque deles eu não espero nada a não ser transfobia, a violência, as ameaças… já de pessoas como você, Venâncio, que agem como se estivessem lutando do nosso lado, é de onde vem o golpe mais forte! E quando menos se espera”, falará ela.
José Venâncio tentará se redimir entregando um buquê de flores na casa de Buba. Sem saber de quem era, ela abrirá o cartão. “Eu não estou pronto para viver do seu lado… mas nós estamos do mesmo lado”, dizia o cartão.