Renata Banhara não conseguiu tratamento para uma cirurgia que precisa fazer urgente. A modelo desabafou nas redes sociais e explicou que necessita fazer um procedimento contra uma grave infecção no cérebro.
“Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado e nenhum plano aceita”, escreveu.
Em um vídeo, Renata chorou durante a gravação e explicou sobre as dores. “Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes, corro o risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam”.
“É urgente! As operadoras não me aceitam! Para viver, tomo muitos remédios, inclusive caros demais. Nada mudou. A vida já é bem difícil para todos que estão com saúde, imagine como estou. Quero o direito de viver como uma pessoa normal”, completou.
Saiba Mais:
Danilo Gentili sai em defesa de Silvio Santos após críticas de Gaby Amarantos
Filho de Luciana Gimenez dá resposta sensacional a seguidor que questionou sua sexualidade
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.