Renata Capucci se enrola e chama Salvador de “capital francesa” na Globo

Da Redação

08/12/2018

Renata Capucci

A jornalista Renata Capucci na bancada do “Jornal Hoje” (Imagem: Divulgação / Globo)

A jornalista Renata Capucci chamou a atenção do público nas redes sociais na manhã deste sábado (8), ao cometer uma gafe durante uma entrada ao vivo no programa “É de Casa”. A apresentadora se confundiu e se referiu à cidade de Salvador de “capital francesa”.

Veja Também: Vidente, jornalista da Globo prevê acidente durante telejornal

A âncora entrou em um link para comentar as acusações de assédio sexual feitas contra o médico João de Deus, divulgadas pelo “Conversa com Bial”, nesta sexta-feira (7), e aproveitou ainda para comentar os destaques do “Jornal Hoje”, do qual assumiu o comando no rodízio deste fim de semana.

Dentre os anúncios estava o Festival de Verão, tradicional evento que acontece neste fim de semana na Arena Fonte Nova, em Salvador, e que traz atrações como Anitta, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba e Natiruts. Porém, ao falar sobre a pauta, Renata acabou chamando a capital “baiana” de “francesa” e o equívoco foi notado pelos telespectadores, que comentaram o deslize nas redes sociais.

Veja Também: Ex-garota propaganda, Ana Maria Braga cobra Carrefour após morte de cão

“A Renata Capucci se enrolou toda agora na chamada do Jornal Hoje, ao se referir à chegada do verão em Salvador, com o festival de música que completa 20 anos, disse “a capital francesa”, ao invés de capital baiana”, escreveu um internauta. “A moça se atrapalhou no jornal e chamou Salvador de capital francesa oui oui”, disse outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.