Renata Silveira deu detalhes de um furto do qual foi vítima em um shopping. A narradora da Globo esqueceu a carteira e ao retornar para buscá-la encontrou o objeto completamente revirado. A situação deixou a global decepcionada.
VEJA ESSA
Por meio da sua conta no Twitter, Silveira disse que todo o dinheiro foi levado. “E a pior parte? Todos menores de idade. Nas imagens recuperadas nas câmeras, dois adolescentes e três crianças bem pequenas. Que adultos serão?”, questionou.
Renata Silveira é alvo de eleitores bolsonaristas
O episódio traumático aconteceu na noite do último domingo (12). A jornalista foi alvo de eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) frustrados pela derrota para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Um internauta sem noção pediu que Renata fizesse o L, em referência a Lula. Outro pediu para cancelar a choradeira e repetiu o mesmo bordão. Um terceiro, sem qualquer prova do acontecido, apostou que os criminosos eram petistas.
A publicação rendeu mais de 1,5 milhão de visualizações, milhares de comentários, mas os ataques bolsonaristas não foram respondidos por Renata Silveira, que não deu mais detalhes do furto após o desabafo.
Renata ficou conhecida como a primeira narradora da Globo a cobrir uma Copa do Mundo. A locutora esteve na equipe de narradores da emissora no Mundial do Catar, entre novembro e dezembro do ano passado.
Confira:
Carteira esquecida no shopping, volto 15 min depois pra pegar e já era… reviraram tudo e levaram o dinheiro. E a pior parte!? Todos menores de idade (imagens recuperadas nas câmeras, 2 adolescentes e 3 crianças bem pequenas). Triste! Que adultos serão!?
— Renata Silveira (@renatasilveirag) February 13, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].