Renata Sorrah é cotada para interpretar mãe de Laureta em “Segundo Sol”

Zuleica (Ana Rosa) – Esposa de Gilson e mãe de Luisa, a zeladora trabalha junto com o marido em um prédio em Copacabana.
Ana Rosa recusou interpretar mãe de Laureta em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Renata Sorrah perdeu para Nany People o papel do transexual Marcos Paulo em “O Sétimo Guardião” – mas isso não significa que ela vá ficar de fora do horário nobre da Globo. Muito pelo contrário: sua volta pode ser até antecipada.

De acordo com a repórter Ana Cara Lima, do UOL, a eterna Nazaré Tedesco está sendo sondada para uma participação especial na novela “Segundo Sol”.

Sua personagem seria nada mais, nada menos que a mãe de Laureta, cafetina-vilã interpretada por Adriana Esteves. Resta saber se ela vai topar a empreitada.

Ana Rosa também foi procurada pela Globo para o papel, mas recusou. “Tive uma sondagem recentemente, sim, mas nem quis saber direito o que era para não sofrer. Não aceitei porque já estava com uma viagem marcada para Portugal no final de setembro“, revelou ao portal.

Joana Fomm e Ângela Vieira também são cotadas para viver a personagem, que surgiria na história de João Emanuel Carneiro por volta do capítulo 114, depois que Laureta for presa por conta de uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli), em seu plano de vingança contra a megera.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Segundo Sol” atinge recorde pelo segundo dia consecutivo

Resumo da novela Segundo Sol – Sexta, 07/09/2018

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›