Renato Aragão se pronuncia sobre a morte de Roberto Guilherme, o Sargento Pincel

Roberto Guilherme

Renato Aragão falou sobre a morte de Roberto Guilherme (Imagem: Divulgação / Globo)

Renato Aragão se manifestou pela primeira vez a respeito da morte de Roberto Guilherme, conhecido pelo personagem marcante do Sargento Pincel. Os dois trabalharam juntos durante anos nos programas Os Trapalhões e A Turma do Didi, da Globo, além de atrações em outras emissoras.

Por meio de um vídeo enviado ao G1, o veterano comentou que o outro artista era um “amigo maravilhoso” e que era bem diferente do papel que ele representava na TV.

“Fora disso [do personagem], ele era uma amigo maravilhoso. E ele era sargento mesmo. Já havia dado mais de cento e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando todo mundo. Hoje, eu não sei como falar desse amigo muito doce que perdemos”, declarou o eterno Didi.

Roberto Guilherme faleceu aos 84 anos, nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. O famoso estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e não teve a causa da sua morte revelada.

O falecimento foi confirmado pela família do artista e também pela esposa de Renato Aragão, nas redes sociais.

Outros famosos lamentaram a morte de Roberto Guilherme

Tadeu Mello, que também trabalhou com Roberto nas atrações de Renato Aragão na Globo, foi um dos primeiros famosos a se pronunciar. Ele pediu “que Deus receba Guilherme com toda a sua luz”.

Sonia Abrão também lamentou o falecimento e destacou que é mais uma perda no meio artístico, que ontem perdeu Gal Costa e Rolando Boldrin.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]