Renato Aragão foi acusado de “não gostar de pobres” e de tratar mal as pessoas. Um suposto ex-funcionário da Globo disparou relatos sobre ele, que não gostou nada e fez questão de se pronunciar sobre o assunto.
O homem em questão, por meio do Facebook, havia disparado: “Infelizmente presenciei fatos desagradáveis… Um desses fatos presenciei no antigo Teatro Fênix, quando se gravava a ‘Turma do Didi’”.
“Um maquiador teve a infelicidade de oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado. Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’”, disse.
“O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, revelou ainda, fazendo questão de também expôr a esposa do ator. Segundo o ex-Globo, nenhum dos dois gostam de pessoas com poucas condições financeiras e não escondem isso de ninguém.
Agora, em um vídeo no Instagram, Renato Aragão deu a sua resposta: “Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês”.
“Ao ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso”, orientou. Em seguida, vieram as ameaças: “Eu vou pegar eles e eles vão pagar. Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando”.
“Já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”, finalizou Renato Aragão.
Confira a publicação:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.