Rennan da Penha detona Dennis DJ e faz revelação envolvendo o Domingão do Faustão

Rennan da Penha
Rennan da Penha soltou o verbo sobre atitude de Dennis DJ (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rennan da Penha resolveu falar tudo o que pensa sobre Dennis DJ. Em conversa com o jornal O Globo, o funkeiro afirmou que em apresentações no Domingão do Faustão, em 2019, o produtor musical levou os créditos por produções de sua autoria.

“É uma coisa que fico até com medo de ganhar um processo. Hoje, as pessoas cometem esse tipo de coisa e tem a cara de pau de processar a outra. É só você parar para raciocinar. Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta?“, disparou Rennan.

Na época em que isso aconteceu, o artista estava preso em Bangu, no Rio de Janeiro, por ter sido condenado em segunda instância por associação ao tráfico. “Eu tive que ficar para trás e ainda ser chamado de ‘apertador de play’ quando eu estava preso, pelo Dennis”, recordou.

O funkeiro, que ficou preso por setes meses, detonou o comportamento do DJ: “Uma atitude desprezível e covarde. Assim como foi com Tim Maia e Roberto Carlos, aconteceu com Rennan da Penha e Dennis. Eu crio conteúdo para o funk, eu não sugo”.

Penha, que revelou que chorou na prisão ao saber do episódio, chegou a falar sobre o assunto em fevereiro, em uma série de publicações no Twitter.

“Qual diálogo vou ter com um cara que me chamou de ‘apertador de play’? Eu tenho é que esperar ele me processar aqui em casa. Porque eu estava preso, sem direito de defesa, ele foi no Faustão tocar tudo o que eu fiz durante anos, eu tendo que ver aquilo ali. O cara não fez nada, nem um remix era, só comparar com as originais”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›