Genilson Araújo, repórter da Globo responsável pelas aparições direto do Globocop no Rio de Janeiro, fez uma confissão inusitada em sua primeira participação no Bom Dia RJ. Ao vivo, o jornalista admitiu que enfrentou uma verdadeira maratona carnavalesca antes do telejornal.
VEJA ESSA
Flávio Fachel acompanhou atentamente o depoimento do colega, que revelou ter participado de um dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (20), foi para casa, não dormiu e levou a fantasia para o helicóptero da Globo.
Literalmente no ar, Genilson comentou que não dormiu com medo de perder a hora pra o trabalho e mostrou uma parte da fantasia que levou para o veículo. “Olha o que sobrou do Carnaval da Vila Isabel. Torcendo para Vila Isabel e minha Império Serrano voltarem para o desfile das campeãs”, desejou.
Globo tem programação dominada pelo Carnaval
O último final de semana foi de muito trabalho para a equipe designada para a cobertura do Carnaval. A emissora carioca exibiu a íntegra dos desfiles das escolas de Samba de São Paulo entre sexta-feira (17) e sábado (18).
No domingo (19) e na segunda (20), a programação foi dedicada aos desfiles das agremiações no Rio de Janeiro. A última madrugada foi marcada por algumas polêmicas, como os erros da Portela e até um carro alegórico pegando fogo no meio do desfile.
Confira:
Boca de sacola!
Apresentador entrega repórter ao vivo que foi desfilar, foi para casa, dormiu, acordou e ainda levou a fantasia para o trabalho.
Olha a hora! 😂😂😂 pic.twitter.com/QAguvMh3uL
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) February 21, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].