Repórter da Globo causa climão ao alfinetar ex-jogador
Repórter da Globo causa climão ao alfinetar ex-jogador (Imagem: Reprodução / SportTV)
Uma atitude tomada pelo repórter Eric Faria durante a edição desta segunda-feira (15) do programa “Seleção SporTV”, do canal esportivo SporTV, está dando o que falar.

O global, enquanto interagia com o comentarista Petkovic, fez uma provocação ao ex-jogador de futebol que acabou gerando o maior climão nos estúdios.

Sem papas na língua, Eric disse durante uma acalorada discussão que se Helton, ex-jogador do Vasco, tivesse três centímetros a mais de altura, o gol histórico que Petkovic fez no Campeonato Carioca de 2001 não teria acontecido.

A afirmação, feita de maneira inesperada, prontamente ganhou a reprovação de Cléber Machado, que disparou: “Agora ele pegou pesado”. Petkovic, visivelmente constrangido, concordou: “Pegou pesado mesmo”.

Nas redes sociais, muitos foram os comentários acerca do momento. A reação de Petkovic, aliás, acabou se tornando meme na web. Confira!

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!