As saias justas em que se metem os repórteres durante transmissões ao vivo, ao que parece, virou rotina na televisão. E, mais uma vez, o “NE 1”, telejornal da Globo exibido no horário do almoço em Pernambuco, foi palco de mais uma delas.
- Veja Também: Geraldo Luís se pronuncia após recado de Faustão
O fato ocorreu enquanto o repórter Ronan Tardin mostrava a situação de moradias que ficam próximas de uma barreira, no bairro Mangabeira. Após ser chamado pelo âncora, ele se deparou com Dona Vera. O diálogo foi rápido.
“Qual o nome da senhora?”, perguntou o Tardin. “Meu nome é Vera”, respondeu a entrevistada. “Mas você mora onde, Vera?”, questionou o repórter. “Moro na Mangabeira, meu lindo”, disse ela, sorrindo em seguida.
Tardin continuou tentando saber se, pelo risco da encosta, ela dormia tranquila. Foi quando ela o convidou. “Por que você não vem dormir junto comigo para ver a situação que estou passando?”, disparou.
Desconcertado, Tardin falou: “Nada, tá doido. Nem se a senhora me convidasse”. Ele agradeceu a entrevistada e saiu de cena, visivelmente envergonhado, deixando-a falando sozinha.
https://www.instagram.com/p/Bw5t8veA66k/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.