Repórter da Globo é surpreendido com acidente e ajuda a salvar homem de afogamento

Globo
Repórter da Globo, Rogério Coutinho entrou na água para salvar homem eletrocutado (Imagem: Reprodução / Globo)

Um repórter da Globo levou um baita susto e teve uma atitude nobre enquanto aguardava para fazer uma entrada ao vivo nesta quarta-feira (22). O jornalista Rogério Coutinho cobria o alagamento no Cais do Valongo, no Rio de Janeiro, para o RJTV, quando presenciou um funcionário da prefeitura que trabalhava em uma obra ser eletrocutado e cair na água.

Visivelmente abalado, o profissional descreveu o ocorrido. “Um funcionário da Secretaria de Conservação estava fazendo um trabalho aqui dentro d’água e sofreu um acidente, foi eletrocutado”, iniciou o relato.

“A nossa câmera estava do outro lado. Eu vi o momento que ele gritou e ficou submerso na água. Um funcionário da Comlurb retirou a bomba que estava dando curto, eu vi ela soltando faísca”, acrescentou.

Neste instante, então, Coutinho não pensou duas vezes ao realizar o ato heroico. “Eu entrei na água, o funcionário da Comlurb também entrou. Eu tô aqui molhado, mas a gente conseguiu tirar ele de dentro d’água, após ficar uns quarenta segundos submerso”, completou.

Apesar do susto, Coutinho terminou a sua participação informando que a vítima estava consciente e recebendo cuidados de guardas municipais e também de uma mulher que teria se apresentado como médica. No momento, o homem aguardava o socorro médico com a chegada de uma ambulância.

Confira o depoimento:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com