Lívia Andrade
Lívia Andrade falou sobre situação de Leo Dias (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Lívia Andrade participou do “Jogo dos Pontinhos” na noite do último domingo (11) e foi questionada por Silvio Santos sobre ter hospedado, recentemente, Leo Dias em sua casa. Sem papas na língua, a apresentadora acabou fazendo várias declarações inéditas.

“A gente ainda se fala. Mas se ele acha que é melhor falar que a gente não se fala… Nos falamos por telefone. […] Eu acho que temos que ficar em paz. Ou você ama ou você odeia. Ou você fala mal ou anda junto”, disparou, sem entrar em detalhes.

“[Foram] muitas reclamações, Silvio. Você coloca alguém na sua casa e, se ela não gosta, não reclama. Não fala coisa que acontece e o que não acontece para quem não gosta de mim”, continuou, em uma leve indireta para Antonia Fontenelle.

Horas depois, no Instagram, Leo Dias cutucou Lívia com a seguinte frase: “Não mexa no meu silêncio se não puder lidar com meu barulho”. No Twitter, o jornalista curtiu postagens que acusavam Lívia Andrade de ter “armado” contra Mara Maravilha.

Questionado sobre o assunto, o apresentador expôs a situação: “Eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… eu não minto!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!