O repórter Jefferson Monteiro, da Globo no Rio de Janeiro, foi surpreendido durante uma reportagem ao vivo sobre um homem baleado ao sair da academia. O momento sério virou algo hilário por conta do grito de alguns militares que apareceram de repente no local.
VEJA ESSA
O jornalista surgiu em um parque carioca. A notícia começou e os primeiros militares começaram a aparecer na parte direita da tela. Em treinamento, os soldados promoveram palavras de ordem. O som alto prejudicou Jefferson.
Incomodado com a situação, o repórter explicou que “a gente está sendo surpreendido agora com o exercício matinal dos militares, mas enfim, vamos continuar aqui ao vivo”, prosseguiu.
O momento fora do comum foi exibido por Monteiro em sua rede social. “Aí você esta fazendo os vivos do jornal. Duas horas se passaram, tudo de boa, quando, na hora do último link, um pelotão passa do seu lado, gritando horrores. Legal, né? Saúde é importante, gente! Façam exercícios físicos”, explanou.
Funcionários da Globo reagem após jornalista virar meme
Nos comentários da publicação, Felipe Batista alertou para qualquer tipo de acontecimento permitido no ao vivo. Luana Alves salientou que o que todo mundo viu foi mais um dia normal do telejornalismo ao vivo.
O repórter Leandro Oliveira reforçou o padrão do ao vivo em momentos de descontração, assim como Diego Haidar. O momento foi ao ar no Bom Dia Rio de Janeiro, exibido nas primeiras horas da manhã, antes do Bom Dia Brasil.
O momento descontraído parou no Twitter e chamou a atenção dos espectadores, que concordou com as manifestações dos jornalistas da Globo sobre os percalços do ao vivo.
Confira:
O vivo de emoções com barulho kk pic.twitter.com/n59z3HiTtf
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) May 11, 2023
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].