Repórter da Globo não se segura e se emociona após relato de pai de criança morta

Globo

Repórter da Globo se emocionou com desabafo (Imagem: Reprodução / Globo)

O ataque a uma creche em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5), provocou tristeza para muitas pessoas. Até mesmo os profissionais da imprensa se emocionaram com o assassinato de algumas crianças. Um repórter da Globo não conseguiu controlar a emoção com um desabafo.

Felipe Sales, repórter da NSC TV, afiliada da emissora em SC, surpreendeu com uma reação ao ouvir relato do pai de uma criança assassinada durante a tragédia. No vídeo, o profissional da imprensa chegou a pedir desculpas por aparecer com a voz embargada.

Isso ocorreu logo depois dele entrevistar o pai de Bernardo, uma das quatro vítimas fatais do ataque, ao vivo.

“Falou agora ao vivo com a gente o pai do menino Bernardo bastante emocionado com a perda do filho… Eu peço perdão”, declarou o repórter da Globo, ao interromper o desabafo por um instante.

O caso citado na entrevista para a Globo

Tudo aconteceu quando um homem de 25 anos matou quatro crianças e feriu outras cinco. Isso ocorreu logo depois que ele invadiu uma creche em Blumenau (SC) com uma machadinha.

O agressor pulou o muro e atacou as crianças com golpes na cabeça. O autor do ataque, segundo a polícia, não tinha ligações com a creche e já tinha passagens pela polícia por lesão corporal, dano e porte de drogas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]