Uma repórter da Globo sofreu com uma manifestação ao vivo durante o “Jornal Hoje”, desta segunda-feira (28). A jornalista cobria um protesto de petroleiros em Paulínia, em São Paulo, quando foi surpreendida.
Hellen Sacconi teve que lidar com manifestantes que tentavam invadir a transmissão da emissora carioca. A repórter, então, fez várias tentativas de desvio dos protestos, mas não conseguiu.
No vídeo, o grupo gritou frases como “Fora, Temer!” e ainda apareceu no ar com cartazes que diziam que “Eleição sem Lula é fraude. Liberdade para Lula. Abaixo o golpe de Estado”.
Por causa do protesto, a participação de Sacconi foi cortada do “JH”, que voltou ao estúdio com Dony De Nuccio. O apresentador comentou, brevemente, o caso: “O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”.
Veja o vídeo:
Saiba Mais:
Com greve dos caminhoneiros, “Fala Brasil”, “Hoje em Dia” e “Balanço Geral” explodem
Audiência da TV: Com mudança de fase, “Segundo Sol” repete recorde
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]