Repórter da Record é atingida por tomate ao vivo, fica chocada e desabafa

Record

Repórter foi alvo de ataque com tomate e revela humilhação (Imagem: Reprodução / Record)

Uma repórter da Record foi surpreendida em entrada ao vivo em telejornal. Nesta quinta-feira (12), durante o DF No Ar, Jéssica Nascimento foi atingida por um tomate e demonstrou uma grande surpresa. Em rede social, ela contou que chorou após entender o ocorrido por ter se sentido humilhada.

A jornalista compartilhou o vídeo do momento em que sofre o ataque e garantiu que o episódio poderia ter sido trágico:

“Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje fui humilhada e agredida”.

Jéssica estava no Ceasa desde às 5h30 para falar sobre o impacto da inflação nos preços dos alimentos em Brasília. Ao vivo, ela sofreu o ataque do tomate e não conseguiu segurar as lágrimas.

“Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras”, comentou.

A jornalista completou: “Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo!”.

Repórter da GloboNews é atacada ao vivo e toma atitude

Nesta semana, aula Araújo foi alvo de um ataque covarde na última terça-feira (10). Um homem, sem qualquer pudor ou consciência, deu ré com o carro e quase atropelou a jornalista da Globo.

O fato ocorreu na avenida Cupecê, na zona Sul de São Paulo. O homem, que não foi identificado, invadiu a calçada com o carro em meio aos gritos e palavras de ordem contra o canal líder de audiência.

“Estava fazendo uma entrada ao vivo, quando um homem de carro parou no semáforo e começou a xingar a gente por conta da Globo”, disse em entrevista à revista Veja.

“‘Ah, é da Globo? Não vou deixar trabalhar…’. Ele deu ré em direção a mim, que estava na calçada. Ele só não me atingiu porque dei dois passos pra frente”, relatou. “Ainda bem que tinha um policial do lado. Daí ele logo saiu”, acrescentou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]