Projota afirma que o BBB o fez enxergar a sua escuridão e revela tempo fora dos holofotes

Projota
Projota passou por períodos difíceis (Imagem: Divulgação)

Ao contrário de vários cantores que deixaram o BBB 2021, Projota não quis lançar uma música assim que saiu do reality. Agora, seis meses depois do fim do programa, o rapper lançou o single Volta, primeira faixa do seu próximo álbum.

“Não podia ter pego aquele momento que estava um turbilhão, todo mundo querendo saber o que eu tinha pra falar. Não dava. Eu não consigo ser assim com a minha música. Respeitei a minha arte, e agora que eu já assimilei tudo, é um sentimento mais concreto. Veio na hora certa”, contou o ex-BBB em conversa com a GQ.

Ainda sem data de estreia do seu álbum, Projota afirmou que só se sentiu em paz quando o novo CD ficou pronto:

“Sinto que quando terminei foi ali. É muito louco essa coisa que a arte tem com o nosso bem-estar, nosso espírito. Fui perceber que estou bem depois desse momento. Demorou. Era uma coisa que do nada eu ficava triste. Agora estou aproveitando os minutos do meu dia com as coisas me fazem bem”.

Autor da canção que fala sobre a tal da “volta por cima”, o cantor pontuou: “Eu pude enxergar a minha escuridão e aprender com ela, essa música fala sobre isso. Ao mesmo tempo que você tem que se aceitar, você tem que trabalhar a pessoa que você é”.

E não foi só com as críticas pela passagem polêmica pelo BBB 2021 que o famoso teve que enfrentar. Em junho, Projota perdeu a avó, que o criou desde que ele era criança. “Foram mais ou menos 8 meses de angústia. Minha avó faleceu no mesmo dia que minha mãe”, contou.

“A gente usa muito esse termo [filho de vó] para se referir a alguém que é mimado. Só que as pessoas não pensam ou conseguem perceber que quem é filho de vó, já perdeu a mãe, tá ligado? Ou perdeu porque faleceu, ou foi abandonado. De duas uma. Sempre é um termo que me machuca, por mais que eu entenda que sou mimado, minha avó me mimou muito, eu perdi ela“, lamentou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›