Na manhã desta sexta-feira (8), a repórter Ju Massaoka passou por um grande susto ao vivo no Encontro. O programa estava falando sobre os 132 anos da Avenida Paulista, quando a profissional sofreu uma tentativa de roubo.
VEJA ESSA
Um pouco antes, o matinal já havia citado o aumento desse tipo de violência no país. Logo depois, a jornalista entrou no ar e um homem com mochila de entregador estava vindo ao fundo andando em uma bicicleta.
“Gente, quase fui assaltada! Patrícia do céu! Pelo amor de Deus, estou com o celular na mão para fazer… Vocês estão falando disso, o cara está na bicicleta ali e tem polícia na avenida”, começou dizendo Massaoka.
A profissional teve seu braço puxado pelo homem que tentou pegar o aparelho. No estúdio, Patrícia Poeta ficou chocada e pediu para que as imagens fossem exibidas novamente, já que era difícil acreditar.
Ju Massaoka ficou em choque com a violência durante o link ao vivo no Encontro
A jornalista pontuou que precisa do celular para ouvir a apresentadora, já que é mais fácil para realizar essa comunicação rápida.
Posteriormente, a jovem disse que a ideia do link era falar sobre a história da avenida marcante para a cidade.
Patrícia Poeta pediu palmas para a colega de trabalho, já que a profissional não perdeu o foco.
“Graças a Deus a equipe da Globo tem um segurança, que rapidamente agiu e meu celular caiu no chão. Não fui roubada, mas estou um pouco tremula”, acrescentou Ju Massaoka.
Veja o vídeo do momento abaixo:
🚨AGORA: Juliane Massaoka, repórter do encontro, quase é assaltada ao vivo na avenida paulista. #Encontro #SãoPaulo pic.twitter.com/KbZhKHXbBR
— Brenno Moura (@brenno__moura) December 8, 2023
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.