Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

Ícones dos anos 2000, Isabelle Drummond, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine praticamente tiveram a mesma infância na Globo. No entanto, tiveram destinos diferentes, apesar de continuarem na emissora. Saiba tudo na coluna Notícias dos Famosos!

Marina Ruy Barbosa casa e some

No grupinho de amigos de qualquer pessoa, certamente, há aquela que se casa antes de todo mundo e acaba se reclusando dos demais. Foi o caso de Marina Ruy Barbosa, hoje casada com Xandinho Negrão.

Sempre reservada, apesar das polêmicas que a envolvem, ela prefere manter a linha “menina mulher”, dividindo-se entre a casa e o trabalho. Mesmo assim, está sempre nos melhores eventos esbanjando estilo.

Nesta semana, a ruiva completou seus 24 anos com uma mensagem reflexiva, sem festa de aniversário. No Instagram, ela disse que seu objetivo foi “se recolher e repensar em tudo para ter consciência da evolução”.

View this post on Instagram

Alerta -textão- sobre 30 de junho! Mais um ano passou… E chegou o dia do meu nascimento ou renascimento. Pelo menos para mim, é sempre uma época de balanço, de questionamentos, de pensar e repensar em tudo e de ter consciência da evolução. No ano passado eu fiz uma festa. Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Dançar, abraçar, agradecer. Fiquei fazendo uma retrospectiva na minha cabeça… Esse ano decidi não fazer uma festa cheia de gente. Apesar de gostar e querer ainda muitas festas, com muitos amigos, esse ano, não. Escolhi me recolher. Chego até aqui me reconectando com eu mesma, tirando qualquer armadura (que muitas vezes a vida te obriga a colocar) de mim. Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou, sem me prender ou me preocupar com quem querem que eu seja, ou me pareça. Com quem querem me “transformar” através de narrativas. Vivemos uma era reativa e não reflexiva. A rapidez com que nos comunicamos não qualifica o que dizemos. Eu gosto da LUZ, eu sou solar. Essa é a minha ESSÊNCIA. Eu gosto do que brilha genuinamente. E graças a minha família e meus valores eu -nunca- me perdi de mim mesma, mesmo com tantas facilidades e atalhos. O mundo está diferente, hostil, quem não construir seu refúgio emocional, não manterá a lucidez. Com muita gratidão recebo meus 24 anos muito mais forte e ainda dando mais valor ao que é real, o que importa de verdade, que tudo que é superficial passe e só o essencial fique na minha vida e no meu caminho.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Isabelle Drummond discreta e com um boy

A eterna Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” também é bastante reservada quanto à vida pessoal e é de casa para o trabalho. A última vez que contou com um namoro assumido publicamente foi na época que se relacionou com o cantor Tiago Iorc.

No entanto, justamente no período que ele gravou um clipe “íntimo” com Bruna Marquezine, os dois não foram mais vistos juntos. Todos negam que tenha havido algo, mas o mal-estar foi inevitável.

Agora, ela surpreendeu a todos ao aparecer com o seu suposto affair, o ator Fabio Scalon, da Record, na entrada do restaurante Sushi Leblon na noite desta quarta-feira (3). Esperamos que ela seja muito feliz!!

Bruna Marquezine cai no funk

A terceira pupila da Globo é Bruna Marquezine, que se tornou uma das maiores it girls do país. Estilosa, simpática e com as polêmicas a perseguindo, ela sai de todas as situações com naturalidade e sempre mostra espontaneidade nas redes sociais.

Nesta quarta (3), enquanto as ex-colegas estavam com seus respectivos parceiros, uma em casa e outra em um jantar, ela estava curtindo a vida de solteira. De acordo com o colunista Leo Dias, a jovem atriz caiu no funk ao lado de Pabllo Vittar.

Ela e a drag curtiram a after party da premiação MTV MIAW 2019, na qual faturou o prêmio Ícone MIAW. Bruna Marquezine também chegou a ficar ainda mais em evidência a partir de 2012, quando se relacionou com o jogador brasileiro mais cobiçado: Neymar Jr.

Mesmo assim, entre idas e vindas, a atriz conseguiu se destacar por conta própria e está se saindo super bem. Sucesso!

Rapidinhas

Recentemente, Marina Ruy Barbosa contestou o governador do Rio de Janeiro sobre a falta de escadas rolantes no Cristo Redentor. “A escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido?”, questionou.

Isabelle Drummond reviveu recentemente a Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” na novela “Verão 90”. Sobre isso, ela fez uma revelação na hora da maquiagem: “Uma curiosidade para vocês: A boquinha da Emília, era eu que fazia, para relembrar, vou fazer de novo”.

No MTV MIAW, Bruna Marquezine declarou: “Eu queria estender essa homenagem a todas as mulheres que estão aqui, todas as mulheres que subiram neste palco, toda que estão assistindo. Porque só de nascer mulher, a gente já nasce ícone”. Artista!

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos