Restaurante reage a desabafo de Biel e faz acusação contra cantor após polêmica

Biel
Biel foi convidado a se retirar de restaurante após ficar apenas de camiseta regata (Imagem: Reprodução / Record) 

Após Biel relatar nos Stories do Instagram que havia sido expulso do restaurante Terraço Itália, em São Paulo, a assessoria do estabelecimento resolveu se pronunciar.

Para quem não sabe, em seu relato, o ex-Fazenda contou que foi mandado embora do local por ter tirado o blazer que vestia – o Terraço Itália exige que os clientes usem roupas do estilo esporte fino.

Em conversa com o Splash, do UOL, Alberto Cestrone, gerente do local, afirmou que lamenta a situação, mas explicou que Biel usava apenas uma regata por baixo do blazer, algo não permitido no restaurante.

No serviço de reservas, a empresa detalha por mensagem: “Sugerimos traje esporte fino ou passeio completo. Não são permitidos bermudas, regatas e chinelos”.

“Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13/09 no horário do jantar, as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante”, iniciou o gerente.

“A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, concluiu.

Quando a situação aconteceu, Biel fez um desabafo nos Stories do Instagram. “Nunca fui tão humilhado na minha vida. Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas o gerente falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, disparou o cantor.

“Quer falar de esporte fino? Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, completou, mostrando uma foto da rede social do local.

Tays Reis, namorada do artista, ainda disse: “Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”. E ele retrucou: “Vamos embora, vamos comer um BK [Burger King], vai”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›