Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 04/09/2019

As Aventuras de Poliana
Zóio rouba o notebook da sala da diretora Ruth (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 04/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Falcão descobre que o CLP migrou suas atividades na comunidade para realiza-las na escola Ruth Goulart e resolve acabar com o projeto. Nancy conta para Waldisney que descobriu que Walter Elias é o dono da comunidade Bem Te Vi e seu apelido é Falcão.

Poliana faz algumas perguntas sobre a morte de Estela, sua meia irmã, para Luisa. Marcelo acha que Pendleton é um homem perigoso e decide tomar uma atitude contra ele. Mirela diz a Luca que vai passar o final das férias na casa de seus pais no interior. Fernanda exige que Raquel vá procurar um trabalho durante as férias.

Zóio aparece na aula de balé de Débora. Luigi e Yasmin estão cada vez mais próximos, e Filipa fica enciumada. Afonso pede perdão a Débora. Zóio rouba o notebook da sala da diretora Ruth. Pendleton encontra Ester sozinha no meio da rua. Roger pensa em pedir demissão da O11O.

As crianças do Clubinho vão até a casa do Sr. P para investigar. Débora descobre que Marcelo e Luisa estão brigados. Gabi oferece a Vini uma segunda chance para retomarem o romance. Mirela descobre que Raquel é a Dark Lady. Luisa entrega a Poliana uma carta escrita por sua mãe.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.