Fora de controle, Agatha faz aviso TERRÍVEL para Antônio e causa climão em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha perde a máscara e faz aviso chocante para Antônio La Selva em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois que finalmente conseguiu se casar com Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) está na reta final do seu plano em Terra e Paixão. A ideia inicial da megera é roubar todo o dinheiro do fazendeiro e um aviso está para acontecer.

Percebendo que o cerco está se fechando, a mãe de Caio (Cauã Reymond) começa a correr contra o tempo. Inclusive, já está dando uma erva venenosa na comida do ricaço, para que sua morte seja lenta e dolorosa.

Agora, a criminosa arrumará um jeito de conseguir a assinatura do marido em uma procuração e ficará completamente empolgada. Nesse momento, a vilã avisa que está fazendo tudo aquilo para recuperar o que sua família perdeu.

Sem entender nada, Antônio apenas assinará os documentos, mas Caio ficará sabendo de tudo através de Angelina (Inez Viana). O rapaz ficará indignado e já estará sabendo que sua mãe é uma grande malvada.

Terra e Paixão: Agatha acabará morrendo misteriosamente em casa

Antes mesmo de conseguir finalizar o que pretendia fazer, a personagem de Eliane Giardini será morta. A criminosa estava com vários desafetos e irá criar muitas dúvidas sobre quem poderá ter cometido o assassinato.

A polícia chegará no local e Marino (Leandro Lima) ficará desconfiado, mas solicitará uma investigação. Depois de alguns dias, o homem confirmará que Agatha foi morta depois de ter sido envenenada.

Hélio (Rafael Vitti) já não estava aguentando esse golpe e ficará arrasado quando receber a notícia terrível.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.