Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 14/08/2019

As Aventuras de Poliana
Marcelo tem uma séria discussão com o irmão (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 14/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Jeff consegue recuperar os dados de Pendleton no sistema da escola. Na escola, os alunos comemoram o fim das aulas. Eric diz a Hugo que também está interessado em Paola e os dois decidem fazer uma para ver quem consegue conquista-la primeiro.

Marcelo recebe uma ligação do advogado de Roger dizendo que Glória será internada e tem uma séria discussão com o irmão. As crianças do MaGaBeLo vão até a casa de Branca para perguntar se ela conhecia a mãe de Pendleton. Para conter a rebeldia de Raquel, Fernanda pede para Durval voltar para casa. OTTO revela uma novidade no jogo Vetherna, os jogadores que encontrarem a “Caverna de Todos os medos”, terão o direito de falar com ele pessoalmente no Campo de Férias.

Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar e resolver a “climão” entre os dois. Nancy vai até a comunidade atrás de Waldisney e descobre algumas mentiras que o namorado contou. Jeff e Brenda contam a Gleyce sobre seu namoro.

Durval e Fernanda tentam conversar com Raquel para saber o motivo de sua rebeldia. Filipa pede para seu pai dar um jeito de coloca-la no Campo de Férias. Nancy encontra Walter Elias na comunidade e fica desconfiada. O pai de Gabi se encontra com Vini e tem uma conversa séria com o garoto.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.