Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 31/05/2018

Poliana terá sua primeira aula de dança em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, dia 31/05, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Antônio leva João até a casa de Luísa. Mirela dança em seu quarto, mas é interrompida por Dona Branca. Ciro chega em casa e Gleyce cobra que o homem seja mais presente em casa. Na escola, Éric e Hugo avisam todos que Luigi é o eleito do ano para ser perseguido por eles. Poliana tem sua primeira aula de dança e comenta com Débora que acha que se Luísa reencontrar seu amor do passado possa ficar mais feliz.

Débora induz Poliana a achar que Sr. Pendleton seja esse amor do passado de Luísa. Mirela tem dificuldade com a aula de dança. Éric e Hugo decidem chamar Luigi de “Conde Frácula”, devido o garoto passar protetor solar no rosto por ter pele sensível. Poliana diz para Nanci que quer tentar marcar um encontro entre Luísa e Sr. Pendleton.

Lorena pede desculpa para Mário por ter dado uma bolada no garoto, mas os gêmeos aparecem e interrompem tudo. Antônio decide levar João até o hospital, mas o garoto foge do carro com medo de descobrirem que ele está sozinho na cidade. O menino foge dos encrenqueiros da comunidade.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Carinha de Anjo”, a partir das 21h, no SBT.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Com SBT alheio à greve, “As Aventuras de Poliana” repete recorde

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 30/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.