Cabeleireiro critica corte de Clara em “O Outro Lado do Paraíso”: “Perdeu a sofisticação”

Profissional criticou a mudança no corte que ele fez para a personagem

O cabeleireiro Neandro Ferreira não gostou da mudança do visual de Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso”. Responsável pelo corte com franja que marcou o retorno da personagem à Palmas, o profissional disse que ela perdeu identidade.

Em entrevista ao “UOL”, Neandro afirmou que, agora, a morena caiu no comum. “Está um cabelo normal, muito do interior. A novela se passa em Palmas, no Tocantins. A personagem vem de volta com aquela cara mais urbana, da Europa. Perdeu a sofisticação”, considerou.

Contratado pela Globo para dar um estilo mais moderno à personagem – e que na época foi criticado pelo público –, o cabeleireiro disse não ter entendido o motivo da mudança feita pelo canal carioca, e revelou não ligar para críticas.

“Quando eles me chamam é porque sabem que vou fazer o que eu sei e o que acredito. Eu não tenho a preocupação de entrar no padrão brasileiro. Não vim pra cá para isso. E nem para agradar a maioria. Eu faço o trabalho que aprendi em Londres”, disparou.

“Não sei o que aconteceu. Eu fui pago por uma diária. Não sei se a Globo ou se a atriz não quis mais investir”, observa ele, que recebeu R$ 1,5 mil para fazer o corte na atriz.

Sobre o assunto, a Globo afirmou que as mudanças são de responsabilidade da equipe de caracterização da novela e que, por enquanto, não há previsão de outras mudanças no corte de cabelo da personagem.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Duda conseguirá sair da prisão graças a pessoa do passado

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura reúne a família e revela que Vinícius é pedófilo

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›