Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 12/11/2018

Marcelo chega à casa de Luísa com a mãe de João em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT exibe nesta segunda, dia 12/11, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Joana e Claudia oferecem ajuda a Luísa na organização da festa de aniversário de Poliana. Benício, Gael, Mário e Lorena interrompem a reunião de Luísa, dizendo que um asteroide cairá sobre a terra. Gleyce pede para Kessya mostrar seu quarto para Filipa. Nanci consegue ligar para Luísa a fala que João os trancou no quartinho. Verônica é convidada a dar entrevista sobre o Comitê do Laço Pink.

Afonso vai a padaria e encomenda o bolo para a festa de Poliana. Durval se emociona e lembra de sua irmã olhando o desenho que Raquel fez para Poliana. Filipa vai a festa de Poliana. Durante a festa a assistente social vai buscar João para levá-lo ao Conselho Tutelar. Mirela derruba o bolo de aniversário de Poliana.

Marcelo chega à casa de Luísa com a mãe de João. Verônica fala para Branca que um repórter quer fazer uma matéria sobre o comitê. Afonso liga o som para animar a festa e provoca Marcelo. Eric, Hugo, Filipa bagunçam o quarto de Poliana e desorganizam as peças do mural do contente.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana” logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.