Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 16/04/2019

As Aventuras de Poliana
Luísa dirá para Poliana o motivo de não gostar do “Jogo do Contente” em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 16/04, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Paola se incomoda com o modo com que Filipa trata Verônica. Poliana pede para Luísa deixar Bento morar com elas. Nadine visita Marcelo e joga videogame com João. Gleyce faz as contas e fica preocupada ter que acolher Bento, já que a situação financeira está difícil.

Claudia fica irritada e desabafa com seus amigos sobre Fernanda pedir muitas coisas a ela na O11O. O clubinho MaGaBeLo vai até à casa de Pendleton para tirar uma dúvida sobre o passado. O clima na mesa da padaria fica tenso e Claudia tenta provocar Fernanda.

Arlete conta toda a verdade do passado de Lindomar para Vini e Jeff. Roger pergunta para Débora se ela sabe algo sobre Pendleton. Nadine janta com João e Marcelo. Luísa diz a Poliana que vai lhe contar o porquê não gosta do Jogo do Contente.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.