Resumo da novela Coração Esmeralda – Segunda, 17/09/2018

César muda o seu testamento e não deixa nada aos filhos e ex-mulheres em “Coração Esmeralda” (Imagem: Divulgação/TV Aparecida)

A TV Aparecida exibe nesta segunda, 17/09, mais um capítulo da novela “Coração Esmeralda”. Confira o resumo:

Beatriz protesta com um grupo de pessoas, quando César passa e ela tenta falar com ele. Para conseguir entrar no seu escritório, Beatriz veste-se de empregada e consegue infiltrar-se no clube. Ela acaba por conseguir falar com César. João André e Vanessa discutem e ele acaba por terminar a relação. César muda o seu testamento e não deixa nada aos filhos e ex-mulheres.

Metade da fortuna fica para a filha que teve com Marina Lozana. Ele pede a João André que a procure. Ao tentar evitar que árvores sejam cortadas de um terreno, Beatriz acaba caindo de um penhasco. João André a ajuda. Quando é salva, Beatriz desmaia. Vanessa diz a João André para deixa-la devido ao seu ciúme. Todos estão reunidos para um jantar em família, num clima bastante tenso.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Missa Aparecida – Basílica Velha “, a partir de 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo de Coração Esmeralda: Capítulos de 17/09 a 22/09

TV Aparecida investe em ações ambientais para lançamento da novela “Coração Esmeralda”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.