Resumo da novela Cordel Encantado – Segunda-feira, 25/03/2019

Cordel Encantado
Herculano deixa Úrsula sem comida e sem água em “Cordel Encantado” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, dia 25/03, mais um capítulo da novela “Cordel Encantado”. Confira o resumo:

Timóteo fica furioso com Carlota e a humilha. Virtuosa teme pela segurança de Açucena. Úrsula aparece no acampamento dos cangaceiros e Herculano decide punir a duquesa. Timóteo afirma a Carlota que não vai se casar com ela.

Herculano deixa Úrsula sem comida e sem água. Timóteo avisa que vai se casar com Açucena e anuncia que Carlota deve se casar com Fausto. Petrus pensa em Florinda. Maria Cesária tenta ajudar Úrsula, mas é impedida por Herculano.

Carlota decide se vingar de Timóteo. Benvinda flagra Jesuíno e Dora se beijando. Carlota entrega um livro para Timóteo sobre Seráfia. Ternurinha encontra Timóteo passando mal e o médico constata que ele foi envenenado.

Você confere as emoções de “Cordel Encantado” logo após “O Álbum da Grande Família”, a partir de 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.