Resumo da novela A Dona do Pedaço – Segunda-feira, 18/11/2019

A Dona do Pedaço
Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo, em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 18/11, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete.

Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu.

Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

Você confere as emoções de A Dona do Pedaço, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.