Resumo da novela Éramos Seis – Sábado, 16/11/2019

Éramos Seis
Júlio recebe alta do hospital, em Éramos Seis (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe neste sábado, 16/11, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Marion tenta disfarçar sua reação ao ver Júlio, mas Lola desconfia. Júlio recebe alta do hospital. Genu tenta aproximar Clotilde de Afonso. Júlio decide usar o dinheiro do bônus para quitar as prestações da casa.

Emília mostra para Justina a fotografia de Adelaide. Soraia discute com Karine. Alfredo conversa com Afonso. Assad coloca Julinho para trabalhar na loja e Almeida se incomoda. Soraia flerta com Julinho.

Carlos não consegue quitar todas as parcelas da prestação da casa. Alfredo descobre que Marion esteve no hospital. Emília confessa a Higino que teme a convivência de Adelaide com Justina. Alfredo procura Marion.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após o Caldeirão, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.