Resumo da novela Éramos Seis – Terça-feira, 07/01/2020

Éramos Seis
Zeca dá início à sua sociedade com Neves e fica radiante, em Éramos Seis (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 07/01, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Candoca se entristece com notícia da partida de Justina. Lola tenta acabar com a discussão entre Alfredo e Carlos. Alfredo e Tião reclamam de Osório. Todos se emocionam com a partida de Justina.

Zeca dá início à sua sociedade com Neves e fica radiante. Isabel fica frustrada ao saber que Felício não vai mais trabalhar no clube. Clotilde vê Almeida com os filhos e Natália. Neves e Leontina deixam Itapetininga com o dinheiro de Zeca e Olga.

Afonso e Inês vão à casa de Lola. Adelaide e Justina chegam em casa. Clotilde se entristece ao saber que Almeida irá morar com Natália e os filhos. Carlos recebe um telegrama do banco.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.