Resumo da novela Éramos Seis – Terça-feira, 18/02/2020

Éramos Seis

Inês se alista para trabalhar como enfermeira na revolução, e Shirley não gosta, em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 18/02, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Os soldados são treinados para a guerra. Lúcio é promovido a segundo tenente. Inês se alista para trabalhar como enfermeira na revolução, e Shirley não gosta. Genu comenta com Lola que Afonso sente sua falta no armazém.

Emília reprova a iniciativa de Adelaide. Felício revela a Isabel que Zulmira não aceitou a separação. Shirley afirma a Durvalina que reconquistará Afonso e sua família.

Julinho decide escrever uma carta para Lili sobre o noivado dos dois. Gusmões alerta Almeida sobre o perigo que ronda Itapetininga. Maria sofre ao ver Clotilde com Francisco. A guerra começa.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.