Resumo da novela Fina Estampa – Terça-feira, 14/04/2020

Fina Estampa
Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham sua proximidade com Íris, em Fina Estampa (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A Globo exibe neste terça-feira, 14/04, mais um capítulo da novela Fina Estampa. Confira o resumo:

Tereza Cristina culpa Vanessa pela chegada de Íris. Crô percebe que Antenor está embriagado. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina, caso ela não a ajude financeiramente.

Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta, e Teodora se preocupa.

Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham sua proximidade com Íris. Wallace desmaia durante a luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. Renê e Tereza Cristina renovam seus votos. Tereza Cristina vê Antenor.

Você confere as emoções de Fina Estampa, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.