Resumo da novela Novo Mundo – Quarta-feira, 13/05/2020

Novo Mundo
Thomas, Pedro e Joaquim veem Chalaça entrando no hotel com Avilez e Pedro se surpreende com a traição do amigo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 13/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Thomas conhece Vitória. Piatã suspeita que Jacira esteja escondendo algo. Idalina pede para Cecília parar de procurar com Libério. Thomas diz que contratou uma ama seca. Peter examina o filho de Leopoldina. Jacira dá uma planta a Ferdinando.

Thomas pede ajuda a Avilez para uma cilada com Chalaça. Wolfgang ensina Diara a escrever. Ubirajara conversa com Piatã e suspeitam que Jacira tenha pegado a planta. Elvira tenta fazer Joaquim beber seu café. Licurgo bebe e se apaixona por Elvira.

Rosa entrega o bilhete de Domitila a Chalaça. Peter fica surpreso ao descobrir que Rosa Branca é Cecília. Thomas, Pedro e Joaquim veem Chalaça entrando no hotel com Avilez e Pedro se surpreende com a traição do amigo. Chalaça e Domitila se beijam.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox