Resumo da novela Novo Mundo – Quinta-feira, 07/05/2020

Novo Mundo
Thomas ouve a conversa e promete a ela uma audiência com o príncipe, em Novo Mundo (Imagem: Divulgação)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 07/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Chalaça fica surpreso ao ver Domitila e Benedita. Chalaça conta para Pedro que sua amante está ali e quer conhecer o príncipe. Francisco e Domitila entram na fila do beija-mão. Avilez e seus soldados destroem a sede do jornal. Domitila fica decepcionada ao se deparar com Leopoldina no lugar de Dom Pedro.

Benedita tem um encontro com Dom Pedro, a pedido de Chalaça, e Pedro a beija. Joaquim pede ajuda de todos para distribuir os jornais. Domitila manipula Chalaça para encontrar com Dom Pedro. Thomas ouve a conversa e promete a ela uma audiência com o príncipe.

Ferdinando caminha pela mata. Thomas tenta disfarçar a irritação ao ver Anna com os baús de seu pai. Fred promete se vingar de Thomas. Benedita conta que teve uma audiência com Dom Pedro e Domitila fica perplexa e a expulsa. Chalaça se despede de Benedita e Domitila, que decidem voltar para São Paulo.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.