Resumo da novela Novo Mundo – Sábado, 25/04/2020

Malhação
Dom Pedro decide conhecer os índios (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe neste sábado, 25/04, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Sebastião diz que precisa de mão de obra na fazenda. Chalaça comunica a Leopoldina que o Brasil está à beira da falência. Amália tem um surto ao ouvir o nome de Sebastião. Wolfgang pede desculpa à Diara por ter caído na armadilha de Sebastião.

Domitila anda pela rua e percebe que está sendo seguida. Os índios ocupam as ruas da cidade e a população fecha as portas. Pedro manda Chalaça chamar os guardas, mas reconhece Joaquim. Joaquim pede para Dom Pedro chamá-lo de Tinga e fala que levou todos os índios até ali para que todos pudessem vê-los e conhecê-los.

Dom Pedro decide conhecer os índios. Thomas vê Anna e Joaquim conversando. Elvira reencontra Quinzinho. Anna oferece seu broche a Quinzinho e vai embora. Elvira e Joaquim discutem. Germana e Licurgo andam nas ruas oferecendo espelhos e atraem duas índias. Pedro diz que vai negociar com os fazendeiros.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após o Caldeirão, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.