Aos 93 anos, homem que pediu fitas picantes a Silvio Santos expõe atitude inédita

Luiz Fábio Almeida

31/05/2023

Silvio Santos

Antônio Gianotti voltou a aparecer no Programa Silvio Santos (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O especial dos 60 anos do Programa Silvio Santos, que será exibido no próximo domingo (4), terá a participação de alguns personagens icônicos que passaram pela atração, como é o caso de Antônio Gianotti que causou com pedido inesperado.

Em 1994, o homem causou polêmica durante a sua participação no quadro Porta da Esperança. Na ocasião, ele pediu por uma televisão, um videocassete e três fitas pornô ao dono da emissora.

Na ocasião, a mulher do homem ficou revoltada com a atitude inesperada dele. Gianotti retornou ao Programa Silvio Santos, que foi comandado por Patrícia Abravanel.

Aos 93 anos, o empreendedor ressaltou que assistiu ao movimento de seu bar crescer depois de participar do quadro da atração do dono do SBT.

Antônio brincou dizendo que as fitas ajudaram o seu matrimônio. Ele ficou casado durante cinco décadas. A esposa faleceu em 2016, com 85. “Ficou brava, mesmo”, garantiu o homem.

“Eu saía na rua e as pessoas me pediam as fitas emprestadas”, declarou ainda o homem para Patrícia Abravanel.

Homem revela atitude envolvendo Silvio Santos

O convidado também ouviu uma pergunta da filha de Silvio Santos se, caso participasse novamente do Porta da Esperança, qual prêmio iria pedir ao apresentador.

“Quero minha mulher comigo“, reagiu o empreendedor, que virou meme na década de 1990, assim como Daiza, que mandou Silvio pegar um bambu e “enfiar no c*”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]