Resumo da novela O Sétimo Guardião – Quarta, 14/11/2018

Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa em “O Sétimo Guardião” (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta quarta, dia 14/11, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Louise tenta falar com Sampaio. Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa. Aranha afirma a Luz que Gabriel não apresenta nenhum problema de saúde. De Lisboa, Laura garante a Olavo que esqueceu Gabriel. Júnior conhece Gabriel e diz ao rapaz que é noivo de Luz. Sóstenes confessa a Luz que tem receio de se envolver na história de Gabriel. Sampaio se assusta com León, que o encara na pensão.

Nicolau repreende Bebeto ao ver o jovem dançar. Atalla se impressiona com a habilidade de Diana no caratê. Luz impede Gabriel de contar seu caso à polícia. Mirtes tenta colocar Aranha contra Stella. Egídio e os guardiães decidem investigar Sampaio. Valentina liga para Marilda.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 20h50, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.