Resumo da novela O Tempo Não Para – Quarta, 28/11/2018

Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo em “O Tempo Não Para” (Imagem: TV Globo/Reprodução)

A Globo exibe nesta quarta, dia 28/11, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Nico não percebe o veneno na mão de Agnese. Betina diz a Lúcio que Emílio se sentia ameaçado por Dom Sabino. Florêncio dá um prazo para Teófilo devolver o dinheiro que desviou de Barão. Lúcio assina o contrato de participação na Kikinico. Carmen pede ajuda a Dom Sabino para lidar com o interesse de Samuca em Livaldo.

Cesária pede ajuda a Carmen para vender suas joias. Betina escuta a conversa de Dom Sabino com Samuca e constata que o ex-noivo quer encontrar o pai. Marciana descobre que Vera Lúcia não trabalha no hospital. Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo. Marocas incentiva Samuca a encontrar o pai e convidá-lo para o casamento.

Você confere as emoções de “O Tempo Não Para”, logo após o telejornal local, a partir de 19h35, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.