Resumo da novela O Tempo Não Para – Terça, 25/09/2018

Amadeu oferecerá um emprego para Dom Sabino em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça, dia 25/09, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec.

A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria. Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o telejornal local, a partir de 19h30, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Tempo Não Para – Segunda, 24/09/2018

Resumo de O Tempo Não Para: Capítulos de 25/09 a 29/09

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.