Resumo da novela Órfãos da Terra – Quarta-feira, 10/07/2019

Órfãos da Terra
Dalila tenta se defender das acusações de Laila e Paul em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 10/07, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Dalila tenta se defender das acusações de Laila e Paul. Almeidinha apreende Paul, que agride Bruno e Padre Zoran. A exposição de Martin é um sucesso. Laila confronta Dalila, que afirma ter dormido com Jamil.

Dalila se revela e garante que destruirá a vida de Laila e sua família. Bêbado, Paul confessa suas armações com Dalila para Almeidinha e Tomás. Elias questiona Jamil sobre sua relação com Dalila. Rania revela à família que é avó de Dalila.

Ali diz a Latifa que já sabe de seu namoro com Abner. Omar visita Eva, e Bóris se incomoda. Ester desmaia ao flagrar Latifa no quarto de Abner. Omar vê Ali na casa de Sara. Dalila ordena que seus capangas capturem Fauze. Laila questiona Jamil sobre sua traição com Dalila.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.