Resumo da novela Órfãos da Terra – Quinta-feira, 27/06/2019

Órfãos da Terra
Laila teme pela segurança de Raduan, em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 27/06, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Fauze, Robson e os capangas fogem com a chegada da polícia. Laila conta para Jamil sobre as suspeitas de Bruno, Benjamin e Cibele. Rania obriga Miguel a voltar para casa. Jamil e Laila vão até a loja de Miguel. Tomás encontra um aviso deixado por Robson e Miguel fica apavorado. Dalila se preocupa ao saber que Jamil foi atacado durante a invasão e Paul se irrita.

Almeidinha fica cismado com a história de Miguel. Camila tenta falar com o pai sobre as dívidas, mas ele desconversa. Latifa tenta amedrontar Muna. Ester se preocupa com Abner. Almeidinha teme que não possa ajudar Miguel. Paul faz exigências para emprestar dinheiro a Miguel. Jamil desconfia que Miguel esteja com dívidas de jogo. Teresa conta a Bruno sobre seu novo trabalho. Norberto se incomoda ao ver Valéria se insinuar para um rapaz na boate. Laila teme pela segurança de Raduan. Fauze tenta conseguir dinheiro com Paul para ajudar Santinha. Robson sequestra Arthurzinho e Dalila fica satisfeita.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.