Resumo da novela Órfãos da Terra – Segunda-feira, 15/07/2019

Órfãos da Terra
Robson ameaça Paul, em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 15/07, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Jamil tenta explicar para Laila as ameaças de Dalila. Camila decide procurar Lurdes. Zuleika ouve Almeidinha marcando um encontro às escondidas. Lurdes mente para Camila sobre Robson. Rogério convida Helena para sair.

Jamil promete procurar provas contra Dalila. Robson ameaça Paul. Ali e Sara descobrem o segredo de Omar e Latifa. Latifa diz a Abner que está esperando um filho dele. Bóris não deixa Omar se aproximar de Eva. Dalila discute com Paul, que decide usar Fauze para se vingar.

Jamil e Laila se encontram. Bruno leva Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq consegue revalidar seu diploma no Brasil. Zuleika vê Almeidinha com um rapaz e fica confusa. Fauze persegue Dalila. Laila e Jamil passam a noite juntos em clima de despedida.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.