Resumo da novela Órfãos da Terra – Segunda-feira, 19/08/2019

Órfãos da Terra
Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa, em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 19/08, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila.

Laila mostra a gravação do biomédico Fernando para Almeidinha. Aline tem dificuldade para matricular Salma no colégio de Arturzinho. Almeidinha reassume seu lugar na delegacia. Laila, Cibele e Benjamim convidam Santinha a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas na internet.

Almeidinha interroga o dono da confecção. Abner pede emprego na Casa de Chá. Missade se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de forjar o resultado do exame de DNA de seu bebê.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox