Resumo da novela Órfãos da Terra – Sexta-feira, 28/06/2019

Órfãos da Terra
Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma, em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 28/06, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Aline se desespera com o sumiço de Arthurzinho e se culpa por isso. Dalila ameaça Paul. Rogério afirma a Faruq que ele vai ser absolvido no processo. Faruq se aconselha com padre Zoran. Robson liga para Miguel e avisa que está com Arthurzinho.

Dalila/Basma instrui a mulher que denunciou Faruq. Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma. Miguel aceita as exigências de Paul e pega o dinheiro com o vilão. Miguel entrega o dinheiro a Robson e resgata o menino. Bruno se declara para Marie.

Paul entrega as promissórias assinadas por Miguel para Dalila. Miguel volta para casa com o neto. Almeidinha pede que Arthurzinho faça o retrato falado do sequestrador. Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Miguel revela a Jamil que está com dívidas de jogo e que pode perder todo o seu patrimônio.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.