Resumo da novela Verão 90 – Quarta-feira, 10/07/2019

Verão 90
João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos, em “Verão 90” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 10/07, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

João dispensa Moana. Manu se nega a conversar com João depois que ele conta sobre a gravidez de Moana. Quinzinho ameaça agredir Jerônimo. João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos.

Madá e Álamo têm uma noite de amor. Quinzinho e Dandara se reencontram e ficam abalados. Vanessa diz a Galdino que quer sumir antes que Andreas Moratti seja desmascarado. João assiste a uma notícia sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes e pensa em comprovar sua inocência.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox